Triamos e escolhemos projetos sociais de acordo com seu impacto de atuação, idoneidade, transparência e flexibilidade.
É uma instituição filantrópica que, há 53 atua nas comunidades em situação de vulnerabilidade no entorno do aeroporto de Congonhas, entre elas, a Coreia, Vila Inglesa e Vila Santa Catarina, beneficiando mais de 500 famílias.
O Projeto Lar Tá na Moda tem como objetivo difundir o conhecimento sobre a cultura da moda e fomentar oportunidades de geração de renda e empoderamento feminino para mulheres adultas, donas de casa, principalmente moradoras das periferias da zona sul da Cidade de São Paulo, criando produtos de forma sustentável, gerando impacto positivo para o planeta e para as pessoas.
A Muda Cultural promove projetos que criem vínculos efetivos entre marcas e comunidades. Tem como missão qualificar a experiência de vida das pessoas e expandir suas potencialidades por meio da promoção da arte e da cultura, desenvolvendo ações que fortaleçam e impacte as duas partes.
O Festival Som na Faixa, já esta na 3ª edição, integra música, tecnologia, engajamento nas redes e democratização cultural. Um evento com série de 4 shows com talentos da música brasileira com entrada gratuita. O projeto também prevê a produção de videoclipes e transmissões ao vivo dos espetáculos na Internet.
O Projeto Aprendiz – Musicalizando oferece um calendário anual de atividades formativas gratuitas relacionadas à música e à construção de instrumentos a partir de materiais de descarte, para até 325 jovens no contraturno escolar. O programa pretende impactar comunidades em situação de vulnerabilidade social durante um ano letivo, visando o desenvolvimento sociocultural da população local por meio da economia criativa e circular.