Triamos e escolhemos projetos sociais de acordo com seu impacto de atuação, idoneidade, transparência e flexibilidade.

LEI DO IDOSO

HOSPITAL DE AMOR
(HOSPITAL
DO CÂNCER DE
BARRETOS)

Instituição com 60 anos de história no atendimento gratuito a pacientes com câncer. Os pilares que norteiam o Hospital de Amor são excelência na assistência, prevenção, ensino e pesquisa. A humanização permeia todas as atividades realizadas e o acolhimento ao paciente é feito de maneira completa. É reconhecido nacionalmente e internacionalmente pela gestão hospitalar e contribuição à comunidade científica. Excelência em oncologia, registra 227.264 pacientes atendidos de 2.743 municípios, possui 19 unidades fixas de prevenção e 30 unidades móveis, além de 5.300 colaboradores.

Além do tratamento de câncer, o hospital oferece atividades e serviços aos pacientes e acompanhantes, hospedagem e refeições.

LEI DO
IDOSO

ASA/
ACOLHE E
TRANSFORMA

Organização da sociedade civil, que há 80 anos, atende mais de 1.400 crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social, na cidade de São Paulo. Tem como missão transformar, educar, cuidar, acolher e promover o bem-estar oferecendo oportunidades de desenvolvimento pessoal com respeito e dignidade.

Projeto Acolhe e Transforma a 3ª idade tem dois objetivos: 1. Promover a inclusão digital dos idosos atendidos no CDI a partir de oficinas de informática, duas vezes por semana. 2, Oferecer capacitações mensais gratuitas abertas aos familiares, cuidadores informais e profissionais da comunidade em geral que cuidam de idosos, com temas relevantes e urgentes que qualifiquem a atenção e os cuidados. São 33 idosos, atendidos no Centro Dia para idosos Lar Santo Alberto em Lauzane Paulista.

LEI DO
IDOSO

FUNFARME

A Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto (Hospital de Base) é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo. 2º maior Hospital-escola do Brasil, a Funfarme conta com um corpo clínico altamente qualificado, atendendo 64 especialidades de alta complexidade em mais de 102 municípios. É considerado um centro médico de excelência por mais de 2,5 milhões de pessoas.

Promove a saúde e a qualidade da assistência prestada aos pacientes idosos, bem como, garantir a sustentabilidade para o dia a dia do serviço de Geriatria e da Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital de Base de São José do Rio Preto, disponibilizando equipamentos, mobiliários, recurso de infraestrutura, materiais, insumos e profissionais necessários na assistência à saúde de qualidade, humanizada e assertiva de idosos.

Projeto Adote um Leito tem como objetivo principal manter a Unidade de Cuidados Paliativos com instalações adequadas e capacidade para oferecer leitos especializados para atendimento de idosos, além de ampliar os números de atendimento e internações dos idosos.